A Astrologie 8 tem muito orgulho de sua reputação de produtos de qualidade e todos os nossos produtos são cuidadosamente inspecionados e bem embalados antes de serem enviados, mas caso você não esteja satisfeito com sua compra, entre em contato em nosso número (11) 99193-9816.
Você pode escolher o reembolso, vale-trocas ou um outro produto de mesmo valor. O prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido e nós o ajudaremos com uma troca ou reembolso.
O produto deverá estar em perfeitas condições originais, fechado, sem uso, sem danos e nas mesmas condições em que você recebeu.
Reservamo-nos o direito de recusar qualquer troca se acreditarmos que os itens comprados estão danificados intencionalmente ou foram mal utilizados.
Envie um e-mail para [email protected] informando seu nome completo, número do pedido e motivo de troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias.
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo. Também informaremos sobre a sua aprovação ou rejeição do seu reembolso. Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou na forma de pagamento original em até 7 dias.
O comprador será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis.
Recomendamos que os itens devolvidos sejam enviados por meio de um método de frete com um número de rastreamento. Não nos responsabilizamos por devoluções danificadas ou perdidas em trânsito.
Após os 7 dias corridos a Astrologie 8 não tem qualquer obrigação na troca ou reembolso de um produto que não tem qualquer defeito.
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp:(11) 99193-9816 se tiver alguma dúvida ou problema.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação com descrição com foto ou vídeos. Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos o produto devolvido.
Em caso de defeito do produto, você pode escolher pela troca ou reembolso no mesmo valor do seu produto.
O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem.
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp: (11) 99193-9816.